I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 13 de março de 2012

OUTRO ENGENHEIRO MORTO POR LADRÕES


No dia 1º de março, o engenheiro Kelbson Diógenes Nogueira foi morto por assaltantes no estacionamento do Banco Itaú, no Bairro de Fátima. Os criminosos roubaram o dinheiro que a vítima tinha acabado de sacar na agência. FOTO: KIKO SILVA

A vítima foi encontrada morta dentro do seu carro, em local ermo. A perícia constatou 2 tiros, um deles nas costas

O assassinato de um engenheiro tornou-se mais um caso misterioso a ser esclarecido pela Polícia Civil cearense, através da sua Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Este foi o segundo engenheiro morto em circunstâncias de roubo em Fortaleza em 11 dias. Na tarde do dia 1º, o engenheiro civil Kelbson Diógenes Nogueira, 29, foi baleado por ladrões no estacionamento do Banco Itaú, na Avenida 13 de Maio, no Bairro de Fátima, durante uma ´saidinha´ bancária. Os ladrões roubaram da vítima R$ 19 mil.

O crime

O segundo caso ocorreu no fim da manhã de ontem, quando o corpo do engenheiro Jenner Souza dos Santos, 50, foi encontrado dentro de seu veículo, um Punto de cor preta, parado dentro de um terreno baldio, em local ermo, na Rua Enes Souza, no Parque Santa Maria, na Grande Messejana.

Segundo apurou a Polícia, o engenheiro havia saído de sua microempresa e avisado aos funcionários que iria realizar várias tarefas, entre elas, iria a um banco. No entanto, os policiais não sabem ainda se o engenheiro chegou a fazer algum saque.

Quando a Polícia chegou no local, encontrou a carteira da vítima no piso do carro. Todos os documentos estavam lá, mas não havia dinheiro. A aliança e o relógio do engenheiro também estavam intactos. Mesmo assim, a principal suspeita da Polícia é de que Jenner possa ter sido vítima de um latrocínio.

O comandante da 2ª Companhia do 5º BPM, major PM Wilson Melo, afirmou que um dos tiros disparados contra o engenheiro atingiu as costas.

"Não sabemos ainda se ele foi obrigado a dirigir o carro até lá, no caso de uma ´saidinha´. Mas, o fato é que todos os seus pertences estavam lá, relógio, aliança, carteira. Como o local é ermo, os ladrões teriam tempo suficiente para roubar tudo, e não foi isso o que aconteceu", ressaltou.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics