I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 15 de março de 2012

MULHER "PROFISSIONAL" NO GOLPE DO EMPRÉSTIMO EM SAÍDA DE BANCO É PRESA EM VITÓRIA (ES)

Uma mulher de 37 anos foi detida na manhã desta quinta-feira (15) acusada de aplicar golpes em agências bancárias. Silvana Moreira da Silva foi presa no momento em que saía de um banco em Jucutuquara, em Vitória. Os golpes aplicados por ela podem ultrapassar o valor de R$ 100 mil.

A suspeita foi levada para a Delegacia de Defraudações e Falsificações. Ela é considerada pela polícia uma profissional na aplicação do golpe do empréstimo financeiro com a utilização de documentos falsos.

“Eu a vejo bastante profissional. Ela é uma pessoa esclarecida, de boa aparência, já trabalhou em financeiras, conhece os mecanismos de empréstimos e é portadora de uma caderneta que tem bastante dados de vítimas e possíveis vítimas. Então, eu a classifico como uma profissional que integra uma quadrilha qualificada aqui no Espírito Santo”, contou o delegado Gilson Gomes.

Uma agenda foi apreendida em poder de Silvana. Nas anotações constam nomes de vítimas e valores dos golpes pelos quais ela recebia 20% de comissão por negociação fechada. Silvana disse à polícia que Danilo, um morador de Cariacica, seria o chefe da gangue.

A polícia agora tenta localizar o homem. O delegado responsável pelas investigações estima que, nos últimos seis meses, os golpes aplicados por Silvana e o restante da quadrilha tenham ultrapassado os R$ 100 mil. “Ela já passou por diversas financeiras e agências bancárias e, pelo levantamento estatístico da delegacia, mais de dez vítimas já foram identificadas no Estado”, disse Gomes.

O delegado comentou a facilidade da golpista para conseguir empréstimo com documentos falsos. “Muitas vezes, uma pessoa séria com endereço certo e salário definido tem dificuldade de obter um empréstimo e as quadrilhas têm facilidade. Esse é o gargalho que a polícia tenta ultrapassar”, afirmou.

Silvana Moreira da Silva foi autuada por estelionato, falsidade ideológica e uso de documentos falsos. Ela pode pegar uma pena de um a três anos de prisão.
FONTE: FOLHA VITÓRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics