I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 17 de março de 2012

MULHER EXECUTADA DENTRO DE CASA


O corpo de Thaleika Marilda Ferreira é retirado de dentro de sua residência. A Polícia já tem o nome de um suspeito. O acusado está foragido. FOTO: KID JÚNIOR

A dona de casa Thaleika Marilda Ferreira Rodrigues, 32, foi assassinado, na manhã de ontem, com dois tiros de revólver calibre 38. O crime ocorreu dentro da casa da vítima, situada na Rua Geraldo Avelino Ferreira, 426, no distrito de Pajuçara, em Maracanaú, e pode ter sido um ´erro de execução´.

De acordo com depoimentos colhidos no local do crime, o executor pretendia matar a companheira da vítima (identidade preservada), que figura como testemunha de um homicídio. O suspeito do crime, conhecido apenas por ´Eudes´, está foragido.

Queima de arquivo

Segundo as investigações, a namorada de Thaleika Rodrigues testemunhou o homicídio há cerca de três anos. Em depoimento, ela contou que um dos participantes do crime era ´Eudes´. Isso teria feito com que ele tentasse matar a mulher, para que esta não testemunhasse na Justiça.

O titular do 29º DP (Pajuçara), delegado Vicente Ferreira, disse, no entanto, que "é muito cedo para afirmar que o crime foi uma queima de arquivo".

´Eudes´ foi visto por vários vizinhos saindo da residência de Thaleika Rodrigues pouco tempo dos disparos. Ele teria invadido a residência à procura da namorada da vítima. O ´alvo´ do bandido estava em casa, mas correu ao vê-lo armado.

O perito Antoniel de Oliveira, da Coordenadoria de Criminalística (CC) da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), disse que os tiros atingiram o braço direito da vítima. As balas transfixaram e penetraram no corpo, provavelmente atingindo o coração.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics