I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 7 de março de 2012

MOTOCICLETA É TOMADA DE ASSALTO COM APENAS 63KM RODADOS E AINDA SEM PLACA, MAS EM UMA AÇÃO RÁPIDA É RECUPERADA PELA ROCAM-12 EM MOSSORÓ




Dois elementos tomaram de assalto na manhã desta terça-feira (06/03) por volta das 11h30min uma motocicleta tipo Pop de cor preta sem placa haja vista a mesma ter sido comprada horas antes em Mossoró, no trevo da entrada de Upanema na BR-110 distante cerca de 35km de Mossoró.

Segundo informações repassadas por policiais da ROCAM-12 a vítima moradora da cidade de Upanema, que teria vindo a Mossoró comprar a motocicleta 0 km e teria retornado para a cidade de origem quando dois elementos um deles menor de 17 anos e o outro maior de idade que se apresentou como sendo Antônio Eder, 22 anos os dois natural de Upanema e que estava de posse de uma arma cal 38 com duas munições, saíram de um matagal, renderam o proprietário da motocicleta e tomaram a moto e retornaram com destino a Mossoró pela BR-110.

 A vítima comunicou a delegacia da cidade que em seguida informou ao CIOSP de Mossoró que os elementos estariam vindos com destino a cidade. A ROCAM-12 foi até a BR-110 estrada ainda carroçável e realizou a barreira, os elementos perceberam a presença da polícia e ainda tentaram fugir derrubando um policial militar de uma das motos ROCAM, mas foram perseguidos e presos pelos outros policiais. 

 Os elementos juntamente com o apoio de uma viatura do 12º BPM foram conduzidos junto com a motocicleta que estava com apenas 63km rodado que foi levada pelo Delta Golf para a delegacia especializada em furtos e roubos de Mossoró onde foi feito o flagrante delito pelo delegado titular Dr. Luiz Fernando. O policial da motocicleta não se feriu na queda. A ROCAM com essa arma tirou de circulação em menos de 24 horas 4 armas de fogo, sendo 2 ontem com a equipe do Cabo Almeida e duas hoje com Miguel e Morais.
FONTE: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics