I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 10 de março de 2012

MORTO É FUZILADO NO CAIXÃO

Quatro homens armados e encapuzados invadiram o salão de uma igreja onde acontecia o velório de um adolescente de 15 anos e fizeram vários disparos contra o caixão, em Foz do Iguaçu (PR).

Alisson Soares da Silva foi morto a tiros na tarde de terça-feira (7) no bairro Jardim Manaus. A morte ainda está sendo investigada.

O delegado Geraldo Evangelista de Souza Junior disse que os bandidos chegaram atirando, por volta das 4h, e fugiram em dois carros. No momento dos disparos apenas a mãe do menor e uma amiga da família estavam no local. Elas se esconderam em um terreno baldio até a chegada dos policiais.

O corpo do jovem, que havia passado pelo IML (Instituto Médico Legal), na tarde de ontem, retornou ao órgão para um segundo exame de necropsia. Com medo, familiares do jovem decidiram não dar sequência ao velório e vão levar o corpo do IML direto para o cemitério.
Dois inquéritos estão em andamento, um na Delegacia de Homicídios, que busca identificar os autores do assassinato e outro na Delegacia Central de Foz, para investigar o crime de vilipêndio de cadáver.

Segundo a polícia o menor já possuía passagem na Delegacia do Adolescente por ter sido apreendido pilotando uma motocicleta furtada.
VEJA:

FONTE: VARJOTA NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics