I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 4 de março de 2012

MORTE MISTERIOSA EM SOBRAL.. FOI MORTE NATURAL OU MORTE VIOLENTA ?


No início da tarde deste sábado 03/03/2012 a reportagem policial do SPN registrou um caso de morte na Av. José Hermirio de Morais Bairro da Coelce.
De acordo com informações de populares, o desempregado, Francisco Gildo Dias Fonteles, 28 anos, natural de Sobral, solteiro, residia na Rua São José II, Bairro do Sumaré,o qual estava visivelmente drogado e conseguiu subir no telhado de várias residencias e passou a jogar as telhas nas pessoas que passavam na rua, diante da sena os populares imediatamente acionaram a Policia Militar, onde compareceram no local as RdS 1209 E 1203.

Os PMs do Ronda, afastaram os curiosos e de posse de uma escada subiram 03 para Marquise,onde estava a vítima, conseguindo algemá-lo, para imobiliza-lo foi preciso uso da força física deixando o rapaz inconsciente.
Na descida da marquise,Francisco, já estava descordado, sendo carregado pelo os braços e pernas por policias até a ambulância do Samu,o rapaz não apresentava nenhum tipo de reação, logo em seguida o paramédico do Samu fez o atendimento do paciente,sendo conduzindo para o hospital Santa Casa de Sobral, onde chegou sem vida.
Os familiares ao tomar conhecimento da morte do Francisco no hospital santa casa de sobral, entraram em desespero, fazendo acusações aos policias militares do Ronda do Quarteirão que participaram da ocorrência,como sendo os responsáveis pela morte da vitima.

A polícia militar através do Cabo Aurélio, afirmou que “a vitima estava drogada e reagiu a prisão, sendo necessário o uso da força física para imobilizar o mesmo, evitando assim que o mesmo caísse do Marquise,sendo conduzido sem consciência para a ambulância do Samu que estava do local afim de receber os primeiros socorros,e em seguida foi transferido para o hospital Santa Casa,finalizou o policial”.
O corpo de Francisco Gildo Dias Fonteles, foi recolhido pelo rabecão e encaminhado para o IML onde será examinado e liberado para sepultamento.

A Polícia Civil vai abrir inquérito policial para apurar o caso. A Perícia Forense representada pelo perito Oliveira, esteve no local após a condução da vítima, com objetivo de realizar os primeiros levantamentos periciais.

VEJA:

FONTE: Olivando Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics