I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 21 de março de 2012

MENINA DE 12 ATROPELA IRMÃO DE 10 MESES EM MS

Carro foi levado à polícia (Foto: Sandro de Almeida/Jornal da Nova)

Um bebê de 10 meses foi atropelado por um carro conduzido pela irmã dele, uma criança de 12 anos, na tarde de terça-feira (20) no assentamento Santa Olga, em Nova Andradina, a 297 km de Campo Grande. O bebê foi transferido para Dourados, e permanece internado em razão da gravidade dos ferimentos e de seu estado de saúde.

De acordo com o delegado André Luiz Noveli, a criança foi atropelada na casa da família, quando estava sentada no chão. A menina engatou a ré no veículo e acabou atropelando o irmão.

O bebê foi encaminhado pelos familiares para o Hospital Municipal de Nova Andradina, onde uma enfermeira que atendeu o paciente entrou em contato com a polícia. O estado de saúde dele não foi informado.

De acordo com a PM, uma testemunha relatou aos policiais que a criança de 12 anos dirige o carro da família frequentemente. A mãe chegou ao hospital em seguida e disse que o atropelamento foi um acidente.

O delegado disse ao G1 que mãe e a filha serão ouvidas na tarde desta quarta-feira (21). Segundo Noveli, elas prestaram depoimento informal na noite de ontem. Inicialmente o caso será tratado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. "A mãe só será responsabilizada se for constatado que ela permitiu que a criança conduzisse o veículo”, explicou o delegado.

Caso seja comprovada essa permissão, ela responderá por entregar a direção do veículo a pessoa não habilitada. Se for verificada a iniciativa da criança, a menina responderá por ato infracional análogo a lesão corporal culposa.
FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics