I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 11 de março de 2012

MAIS DE 30 SÃO DETIDOS EM FESTA COM DROGAS EM SÍTIO NA GRANDE BH

Mais de 30 foram detidos em festa em sítio na Grande BH para comemorar assalto no Rio de Janeiro (Foto: Alex de Jesus/O Tempo/AE)

Trinta e cinco pessoas que participavam de uma festa no bairro Chácara Gervásio Monteiro, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foram detidas pela Polícia Militar (PM), na madrugada deste domingo (11). Segundo a PM, dentre os suspeitos está um homem de 27 anos que teria assaltado a casa de uma juíza no bairro Palmares, na Região Nordeste de BH, em fevereiro deste ano. O detido possui um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

Um cordão de ouro roubado na casa da magistrada – que seria do marido dela – era usado pelo suspeito. A festa era realizada em um sítio, e adolescentes – de ambos os sexos – participaram e usaram drogas e bebidas alcoólicas, de acordo com a polícia.

A PM apreendeu uma pistola calibre nove milímetros com 14 cartuchos, R$ 896,95, relógios, 25 aparelhos celulares, um tablete de maconha, cordões dourados e prateados e três veículos que eram usados na prática dos crimes. A festa teria o objetivo de comemorar um assalto feito no Rio de Janeiro, segundo a Polícia Civil.
FONTE: G1 MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics