I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 16 de março de 2012

LADRÕES SAQUEIAM LOJA DE CELULARES DA OI EM FORTALEZA (CE)


Os bandidos invadiram o estabelecimento comercial por volta das 13 horas. Os funcionários e clientes foram trancados em uma sala. FOTO: WALESKA SANTIAGO

Os funcionários e clientes da loja da operadora de telefonia celular Oi, situada no cruzamento da Avenida Santos Dumont com Rua Visconde de Mauá, na Aldeota, foram surpreendidos, no começo da tarde de ontem, por dois bandidos, um deles armado com um revólver. Depois de render as vítimas, os assaltantes roubaram vários aparelhos celulares avaliados em cerca de R$ 12 mil e fugiram.

Segundo um funcionário, que não quis se identificar, logo depois que entrar no estabelecimento e anunciar o roubo, um dos ladrões indagou pelo dinheiro do caixa.

De acordo com o relato da testemunha, insatisfeita com a pequena quantia em dinheiro, a dupla resolveu roubar aparelhos celulares. Eles quebraram a vitrine interna onde dezenas de celulares estavam expostos e roubaram os aparelhos.

Enquanto a dupla agia, os funcionários e clientes permaneceram trancados no escritório da loja. Após o roubo, os bandidos fugiram de carro, mas a Polícia não sabe qual o tipo do veículo.

Depois que conseguiram sair da sala, as vítimas acionaram a Polícia por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). Rapidamente, patrulhas do Ronda do Quarteirão, do Policiamento Ostensivo Geral (POG) do 8º Batalhão, e das Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), foram acionadas e realizaram cerco.

Imagens

Com informações sobre a vestimenta e características físicas dos acusados, os PMs fizeram diligências, mas até a noite de ontem, eles não haviam sido localizados. As imagens captadas pelas câmeras poderão ajudar na identificação dos assaltantes.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics