I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 31 de março de 2012

HOMENS ARMADOS DE ESCOPETAS E REVÓLVER ATIRAM CONTRA GRUPO DE PESSOAS EM MOSSORÓ (RN)


Foto: Passando na Hora

Uma pessoa ficou ferida na noite deste sábado (31), durante uma tentativa de homicídio no bairro Belo Horizonte, em Mossoró. O fato aconteceu na Rua Santa Luzia, próximo da Praça Wilma Maia.

Segundo informações de testemunhas que estavam na hora do tiroteio, dois elementos em uma motocicleta do tipo Honda Pop, armados de revolver e escopeta calibre 12, abriram fogo contra um grupo de pessoas que estava em uma esquina. Após efetuar vários disparos, os dois fugiram com destino ignorado. Populares socorreram uma das vítimas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Alto de São Manoel.

Uma viatura da Polícia Militar foi ao local pegar detalhes. A vítima foi identificada como Elânio Lares da Silva, 20 anos, morador do bairro Belo Horizonte.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para realizar a transferência de Elânio para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). A polícia realizou diligências pelas redondezas, e deve ouvir testemunhas na tentativa de descobrir os autores desse atentado.
FONTE: Ismael Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics