I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 13 de março de 2012

GRUPO INVADE AGÊNCIA, EXPLODE CAIXAS E INTERDITA RUA COM ÔNIBUS


Criminosos invadiram uma agência bancária e explodiram caixas eletrônicos na madrugada desta terça-feira (13) no bairro Jardim São Jorge, nas proximidades da Rodovia Raposo Tavares, Zona Oeste de São Paulo. Houve troca de tiros com a polícia.

Cerca de dez homens fortemente armados chegaram à agência, que fica na Rua Domingos Rosólia, por volta das 2h30. Alguns suspeitos ficaram do lado de fora e abordaram um ônibus. Eles obrigaram o motorista a parar no meio da rua, bloqueando o caminho. Além do motorista, o cobrador e um passageiro foram rendidos. Eles ficaram embaixo do ônibus, escondidos atrás dos pneus.

“Quando passamos na curva fomos surpreendidos por eles no meio da rua, mandando a gente parar, armados. Mandaram a gente atravessar o ônibus e ficar calmo”, contou o motorista do ônibus, Adilson Gonçalves da Silva. “Mandaram a gente deitar no chão, e a gente ficou no meio do fogo cruzado”, disse o cobrador do veículo, Israel Calado da Silva.

Outra parte do grupo invadiu a agência, explodiu cinco caixas eletrônicos e levou o dinheiro. A agência ficou parcialmente destruída - vidros se quebraram.

A Polícia Militar foi chamada e chegou à agência quando os criminosos ainda estavam no local. Houve troca de tiros, mas a quadrilha conseguiu fugir.

Segundo informações da Agência Estado, o coletivo que foi parado fazia a linha 7903 (Praça Ramos - João XXIII) e havia deixado o bairro em direção ao Centro da capital paulista. Nenhum dos ocupantes ficou ferido, segundo os funcionários da empresa.

A rua permanecia interditada por volta das 7h. Não houve registro de feridos.
FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics