I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 3 de março de 2012

GATE PRENDE LADRÃO QUE ASSALTOU BANCO

José Walter Correia de Lima foi preso quando tentava fugir na caçamba de um caminhão. FOTO: RICHARD LOPES

Policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), do Batalhão de Polícia de Choque, capturaram, ontem, no Sítio Arara, distrito de São Gonçalo, no Município de Catarina (398Km de Fortaleza), um dos bandidos acusados de envolvimento no ataque ao Banco do Brasil daquela cidade, fato ocorrido na manhã da última segunda-feira (27).

O assaltante José Walter Correia de Lima, 41, natural de Icó (375Km da Capital), foi detido pelos homens do Gate quando tentava deixar aquela região do Centro-Sul do Estado. Ele buscava fugir escondido na caçamba de um caminhão basculante.

Segundo

Ao ser detido, o acusado não portava arma. Conforme a Polícia, ele é o segundo acusado de envolvimento no ataque ao banco preso depois do assalto. O cerco na região está sendo chefiado pelo comandante do Gate, capitão PM Antônio Cavalcante. Segundo o oficial, a prisão do assaltante deveu-se às persistentes buscas naquela região.

Cabeça

A Polícia já sabe que o assalto ao BB de Catarina, que resultou na morte de um PM, o soldado Antônio Alves Neto, 32, foi comandado pelo assaltante José Roberto Duarte da Silva, o ´Zé Roberto´, fugitivo da Justiça e que foi resgatado da Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), em Fortaleza, em 2010. Além do bandido preso ontem, a Polícia já havia detido outro acusado. Trata-se de Pedro Cruz Negreiros, o ´Naldo´ (Colaborou, Richard Lopes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics