I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 21 de março de 2012

GAROTO MATA COLEGA POR CAUSA DE JOGO DE VÍDEOGAME

FOTO ILUSTRATIVA

Uma discussão por causa de um videogame terminou em tragédia em Uberlândia (MG): um garoto de 13 anos matou o amigo da mesma idade após discutirem enquanto jogavam na casa de um deles, no bairro Jardim Brasília.

Ele esfaqueou o colega, que era seu vizinho, nas costas. O menino chegou a ser levado por uma moradora vizinha para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI), mas não resistiu. O crime ocorreu na manhã de segunda-feira (19) e chocou o município.

O adolescente foi levado primeiro para delegacia da cidade, onde confessou ter esfaqueado o amigo. Segundo a polícia, ele relatou que teria dito à vítima que o mataria caso ele fosse agredido, o que, segundo o menino, acontecia frequentemente.

A mãe do agressor não estava em casa na hora do crime. Ela afirmou à polícia que o caso foi uma briga de criança com triste fim acidental. Depois de interrogado, ele foi internado no Centro Socioeducativo local.

Na tarde desta terça-feira (20), o garoto prestou depoimento ao promotor José Roberto Carbarelli. O promotor não foi localizado para falar sobre o depoimento do garoto. A Justiça agora tem 45 dias para apresentar uma definição sobre o caso.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics