I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 16 de março de 2012

FUNCIONÁRIO DE PARQUE TENTA ALICIAR MENINA NO CEARÁ


Um funcionário de um parque de diversões foi preso em flagrante quando aliciava uma menina de oito anos em Catarina, a 398 km de Fortaleza, nesta quinta-feira (15). Segundo a Polícia Militar (PM), a mãe da criança denunciou a ação após a filha chegar em casa chorando e dizendo ter sido convidada pelo funcionário para ir a um "lugar escuro'' em troca de quatro ingressos para o parque.

O delegado informou ao G1 que, após o flagrante, o pai da menina e populares revoltados com o caso detiveram o suspeito até a chegada da polícia. O funcionário suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Tauá, onde foi autuado em flagrante e permanece preso por favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração de vulnerável.De acordo com o titular da delegacia regional da Polícia Civil de Taúa, Osmar Berto, após denunciar o caso ao conselho tutelar, o pai da menina passou pelo parque e viu o suspeito seduzindo a filha novamente. "O indivíduo dizia à menina que ela iria gostar de ir ao lugar escuro com ele e até insinuava que ia praticar atos libidinosos com a criança", explica o delegado.
FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics