I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 21 de março de 2012

FORÇA TÁTICA DE TIANGUÁ PRENDE TRÊS BANDIDOS APÓS PRATICAREM ASSALTO NA ZONA RURAL


Ontem (20) no distrito de Arapá no município de Tianguá-CE, às 16hs20min na rua Elias Lima s/n, foram presos 3 elementos após praticarem um assalto.
ACUSADOS - FRANCISCO DA CONCEIÇÃO NASCIMENTO, de 25 anos, natural de Mosqueiro-Pará;
JEFERSON LUAN CARDOSO SILVA, 18 anos, residente em Tianguá e o menor de iniciais I. C. P. B. de 17 anos, também residente em Tianguá.

Os elementos adentraram em um estabelecimento comercial no referido Distrito e armados a revólveres:


 (1°-TAURUS CAL 38 ESPECIAL Nº 623 NUMERAÇÃO INCOMPLETA SEMI-RASPADA, COM CAPACIDADE PARA SEIS CARTUCHOS CONTENDO NO MOMENTO QUATRO INTACTOS;

 2°TAURUS 38 SPECIAL Nº27825 COM 05 CARTUCHOS SENDO UM DEFLAGRADO;

3°TAURUS CAL 32 Nº31890 COM 03 CARTUCHOS INTACTOS). 

 E anunciaram o assalto, levando do estabelecimento a quantia de R$ 2.800,00 em espécie, os acusados fugiram em duas motos; (Honda Fan preta 125 de placa NRC-6750 e uma SHINERAY 125 CC PRATA), sendo perseguidos  pelo empresário, após alcançar os três homens, o comerciante utilizou sua caminhonete para derrubar a moto.

Populares conseguiram entrar em contato com a FORÇA TÁTICA sob o Comando do MAJ. PAULO DE TASSO, CAP GERARDO E TENENTE SANTIAGO, com apoio da equipe; SGT QUIRINO, SD´S GLAUBERTO, MAURICIO, OLIVEIRA E LUIZ HENRIQUE, que conseguiram fazer a prisão dos elementos em flagrante recuperando assim o dinheiro roubado bem como as armas utilizadas no assalto, foram também apreendidos 03 celulares com os acusados.

O bando foi conduzido para o Hospital de Tianguá para serem medicados pois chegaram a cair das motos durante a perseguição e logo em seguida recambiados para a DPC de Tianguá onde foram autuados nos ARTIGOS 157; 121 AMBOS COMBINADO COM O ARTIGO 14 DO CPB. Informo que os três elementos foram reconhecidos em vários assaltos que fizeram em Tianguá e cidades vizinhas.

Menor
FONTE: Colaboração: Cap. Gerardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics