I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 6 de março de 2012

FILHA DE VEREADOR QUE ESTAVA DESAPARECIDA É ENCONTRADA MORTA NA REGIÃO DE IRECÊ

Um crime bárbaro chocou a cidade de Lapão (BA), na região de Irecê. A menina Júlia Lima Rodrigues de Souza, de 8 anos, (foto) que estava desaparecida desde a última sexta-feira (02), foi encontrada morta no final da tarde desta segunda-feira (05), em uma fossa, num sítio na localidade de Rodagem, zona rural do município.

A menina era filha do vereador Getúlio Lima (PR) de Lapão. Segundo o delegado Ciro Palmeira, Júlia foi enforcada com uma sacola plástica e teve o corpo lançado na fossa. A acusada do crime foi presa. Ela é uma vizinha da família, Maria de Fátima dos Santos, dona da propriedade onde o corpo foi localizado e mãe de uma coleguinha da vítima.

Ainda não se sabe o que provocou tamanha brutalidade. A família de Júlia chegou a divulgar fotos da menina em redes sociais e blogs para tentar localizá-la. O sepultamento acontecerá hoje em Lapão. A morte de Júlia deixou em comoção toda a região de Irecê.
Fonte: Blog do Carlos Brito
ATUALIZAÇÃO
A mulher autuada em flagrante por suspeita de matar uma criança de oito anos no povoado de Rodagem, pertencente à cidade baiana de Lapão, confessou a autoria do crime na noite de segunda-feira (5), de acordo com a Polícia Civil local.

Revoltados, vizinhos atearam fogo no imóvel e depredaram a casa da suspeita. A delegacia informa que a ação ocorreu após a confissão do crime. Um grupo de pessoas chegou ao local entre 20h e 21h, atirou pedras e ateou fogo no imóvel, que ficou destruído.

"Ela já era a principal suspeita pelo fato da menina ter desaparecido na residência dela. Ou seja, a última vez que se viu a criança foi na casa dela. Havia também contradição entre as declarações dela e de uma filha da própria acusada, uma menor de nove anos", afirma o delegado da cidade Henrique Morais.

O corpo da criança foi enterrado na noite de segunda-feira, no Cemitério Municipal de Lapão. A suspeita estava presa desde domingo (4) e é a dona da casa onde a garota foi encontrada morta dentro da fossa no quintal. Por conta da comoção do caso na cidade e do risco de linchamento, a mulher foi transferida para Salvador.

De acordo com o prefeito, a mulher dava apoio moral para a família durante as buscas e não tinha confessado a autoria do crime até o final da tarde de segunda-feira. A garota morta era a filha caçula do casal, que tem mais dois filhos adolescentes, sendo um garoto de 15 anos e outra jovem de 18 anos.

De acordo com o delegado, a prisão preventiva já foi solicitada à Justiça e a mulher deve ser enquadrada no crime de homicídio qualificado. "Ela está acusando um suposto casal, que teria praticado o homicídio, e ela teria ajudado por receio. Mas ninguém viu esse casal e ela também não sabe dizer o nome", comenta o investigador. O real motivo do crime não foi informado.
FONTE: Rota Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics