I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 2 de março de 2012

FATALIDADE: MORRE UMA DAS VÍTIMAS DO ACIDENTE NA CE-187 EM IPU


Uma das vítimas do acidente ocorrido ontem, quinta-feira (01/03) não resistiu aos ferimentos e faleceu na Santa Casa de Misericórdia de Sobral.
O mecânico que havia saído de casa para trabalhar, Francisco Pereira Lima (Assis), 49 anos, (foto ao lado) que chegou a ser socorrido e saiu andando do acidente acabou não resistindo e faleceu em Sobral no Hospital da Santa Casa de Misericórdia, o jovem que possivelmente teria ocasionado o acidente, e teria sofrido o impacto maior, pois não estava de capacete, item de segurança obrigatório, também foi socorrido e ainda encontra-se internado em Sobral, segundo informações de parentes seu estado de saúde é grave.

Vídeo
O Repórter Júnior Ximenes, estava passando no local momento depois do acidente, onde presenciou toda a cena e com o celular registrou imagens. Confira no vídeo abaixo, imagens exclusivas desse trágico sinistro, ocorrido na tarde de ontem na CE-187 que liga os municípios de Ipu a Guaraciaba do Norte/CE.
VEJA:
FONTE: IPU NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics