I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 7 de março de 2012

FACEBOOK – APLICATIVO DESCUBRA QUEM TE VISITOU É UM GOLPE


Nos últimos dias muitas pessoas devem ter visto alguém postando a seguinte mensagem no perfil ou em comentários: “Descubra quem te visitou no Facebook”.
A postagem viria seguida de um link, o qual levaria para um aplicativo, como já acontece no Orkut, apontava as pessoas que mais teriam visitado a sua página na rede social.
No Facebook, há inclusive uma Fan Page do suposto aplicativo, a qual já conta com mais de 700 participantes. O que a maioria ainda não sabe, é que tudo isso não passa de um golpe para armazenar os dados pessoais do indivíduo.
Acessando a Fan Page do aplicativo, você encontra um “passo a passo” que mostra como o usuário vai conseguir receber a lista das cinco pessoas que mais acessaram seu perfil. Para isso, o internauta tem que compartilhar uma recomendação, além de ter que curtir a página em questão.
Acontece que, mesmo sem a vontade do usuário do Facebook, são publicados códigos maliciosos em seu feed de notícias e autoria que o “aplicativo” acesse suas informações pessoais.
FONTE: (agencianoticias.com/ Via: RM no Foco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics