I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 10 de março de 2012

EX-VEREADOR É PRESO AO TENTAR MATAR PARCEIRO À FACADAS EM MOTEL


Um ex-vereador de Quixadá, no Sertão Central do Ceará, foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (9) por tentativa de homicídio a um jovem em um motel da cidade. De acordo com o capitão da Polícia Militar de Quixadá Adriano Cavalcante, o casal teve uma discussão dentro do carro, que estava estacionado no motel, e o ex-vereador, de 61 anos, atingiu com golpes de faca o parceiro, de 24 anos de idade.

O vereador está hospitalizado sob escolta policial. A polícia já emitiu o mandado de prisão do ex-vereador por tentativa de homicídio, que deve ser efetuada quando ele deixar o hospital, segundo o PM.Ainda conforme o policial militar, o jovem reagiu e conseguiu tomar a faca do agressor e revidou também com a mesma arma. "O vereador sofreu apenas golpes superficiais, mas o companheiro dele sofreu perfurações graves", diz o policial. A polícia chegou ao local após ouvir do lado de fora do motel por gritos de socorro.

De acordo com o hospital municipal de Quixadá, o ex-vereador deve receber alta ainda nesta sexta-feira. O companheiro do agressor, que sofreu ferimentos mais graves, está no setor de emergência em estado grave, segundo o hospital.
FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics