I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 13 de março de 2012

EX MATA JOVEM E MANDA SMS PARA AMIGA: "MEUS SENTIMENTOS, DESCULPE, SOU PSICOPATA"


A Polícia Civil vai investigar a morte de uma jovem de 21 anos que foi encontrada na manhã desta segunda-feira (12) em um matagal próximo a um rio no bairro Jardim América, em Três Corações, no Sul de Minas. O principal suspeito do crime é o ex-namorado de Bruna Vilela Silva, que enviou mensagens de celular para uma amiga dela, confessando o crime.

A mãe de Bruna disse que ela já havia sido agredida outras vezes. ´Ela já havia registrado boletim de ocorrência por agressão, só que depois ela foi e retirou a queixa. Eu não sei por que ela fez isso. Quando ela apanhava, ela guardava pra ela´, disse Valéria Aparecida Vilela.

A amiga da jovem trocou várias mensagens com o suspeito durante a noite de domingo e a madrugada desta segunda-feira. Em uma delas, o ex-namorado de Bruna avisou: ´Preste bem atenção! Você duvida que eu matei ela, mas ela está morta e o corpo bem escondido´. Em outro texto, o suspeito escreveu: ´Bruna já se foi, ela está morta, meus sentimentos, desculpe, eu sou um psicopata´, disse ele. A amiga da menina ainda recebeu uma mensagem com informações do local onde o corpo poderia ser localizado.

O ex-namorado de Bruna continua foragido. A avó dele, Maria da Glória da Silva, disse que o neto toma remédios para tratar distúrbios mentais. Ela contou que conversou com ele por telefone e lamentou a morte da jovem. ´Ela era como uma filha pra mim´, disse a senhora.

A polícia continua à procura do suspeito.
O caso

A jovem de 21 anos estava desaparecida desde a tarde deste domingo (11). O corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (12) em um matagal próximo a um rio no bairro Jardim América, em Três Corações, no Sul de Minas. A garota morava no bairro Vila Lima.

Segundo informações da Polícia Militar, a jovem foi morta com golpes de faca. Segundo a família, o casal morou junto durante três anos, mas o relacionamento foi marcado por brigas e agressões. A menina já havia sido agredida por ele antes. Um boletim de ocorrência chegou a ser feito em fevereiro deste ano.

Ainda de acordo com a PM, um amigo do suspeito, de 21 anos, disse à polícia que o homem tinha pedido a moto dele emprestada para sair com a jovem. Ele não retornou e fugiu com o veículo.
FONTE: MEIO NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics