I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 3 de março de 2012

ESTUDANTE LEVA 58 PONTOS APÓS DESABAMENTO DE MURO EM ESCOLA NO ES



Um estudante, de 13 anos, levou 58 pontos no pé depois que um muro da escola municipal onde estuda, em Cariacica, município da Grande Vitória, caiu em cima dele na quarta-feira (29). A Prefeitura disse que está prestando toda assistência à família, levando o menino para fazer curativos e fornecendo os medicamentos.

O menino estava em uma aula de educação física na quadra da escola, que fica no bairro Nova Bethânia. Segundo a diretora, o garoto subiu no muro para pegar uma bola que ficou presa, o que teria provocado a queda.

A mãe do menino, Marineli Nascimento, não concorda com a versão da diretora. "Ele não subiu no muro, se tivesse feito isso o muro teria caído em cima dele e não por trás dele", disse.

De acordo com a família do garoto, ele não consegue colocar o pé no chão e precisa ser levado no colo quando tem a necessidade de mudar de lugar. Os pais estão preocupados com a sua recuperação. "O machucado dele está feio demais, porque o pé dele foi esmagado. O tornozelo também está ruim, ele sente muitas dores", explicou a mãe.

A quadra foi interditada pela direção da escola, mas alunos disseram que o muro do local está inacabado há quatro anos. A prefeitura de Cariacica afirmou que o entulho que ainda permanece na área será retirado na próxima semana e a reforma da quadra vai começar ainda neste mês.
Estudante leva 58 pontos após muro de escola cair em seu pé, no ES (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics