I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 13 de março de 2012

ESTELIONATÁRIO ACUSADO DE APLICAR GOLPES NA PARAÍBA E MAIS 3 ESTADOS FOI PRESO EM PERNAMBUCO

Policiais Civis da Delegacia de Santa Maria da Boa Vista, no vizinho estado de Pernambuco, prenderam na manhã desta terça-feira(13),o senhor Lindemberg Fernandes da Silva, natural de Itaporanga/PB, de 66 anos de idade. De acordo com o delegado Emanuel Caldas, ele é acusado de estelionato com prática em diversos estados do país.

O acusado foi preso em um hotel no município de Santa Maria da Boa Vista, às margens da BR-428, quando se preparava para aplicar mais um golpe na praça. A polícia foi alertada por uma comerciante que suspeitou da conduta do acusado. Ainda de acordo com o delegado, Lindemberg Fernandes é acusado de crime de estelionato nos municípios de Itaporanga- PB, Caicó/RN, Currais Novos/RN, Casa Nova/BA, e Petrolina-PE, causando grande prejuízo financeiro às vítimas. Após esclarecimentos na delegacia de Santa Maria, ele foi encaminhado a delegacia da 214ª circunscrição em Petrolina para ser interrogado sobre as acusações contra o mesmo nesse município.
FONTE: É Sertão com Marcos Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics