I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 19 de março de 2012

EM QUIXADÁ HOMEM SE PROTEGE COM BANCO PARA ESCAPAR DE SER MORTO À TIROS

Banco utilizado pelo mototaxista para se defender (Foto: Alex Pimentel/Diário Sertão Central)

Um mototaxista de 34 anos conseguiu salvar a própria vida usando um banco de madeira para se proteger de tiros no sábado (17), em Quixadá, no Sertão Central do Ceará. Segundo a Polícia Civil, o homem foi atingido por quatro tiros. Outros dois disparos, direcionados para a cabeça, resvalaram no banco.

De acordo com a polícia, o mototaxista estava sentado no banco de madeira na pracinha do Bairro Triângulo, quando dois homens chegaram em uma moto e efetuaram os quatro primeiro disparos. Um dos tiros atingiu uma das pernas do mototaxista.

O mototaxista chegou a citar o nome de um dos suspeitos para os policiais antes da internação. O suspeito foi preso e aguarda o quadro da vítima melhorar para passar por reconhecimento. Internado, o mototaxista disse não saber o motivo da tentativa de homicídio. O outro autor dos disparos segue foragido.Após ser atingido, segundo a polícia, o mototaxista só teve forças para segurar o banco acima da cabeça. Os suspeitos efetuaram outros dois tiros, os quais resvalaram na madeira do objeto. O mototaxista foi internado no Hospital Jesus Maria José.
FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics