I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 10 de março de 2012

DETENTO É MORTO EM PENITENCIÁRIA


Rabecão da Perícia Forense do Estado (Pefoce) entrou na penitenciária para recolher o corpo do homicida assassinado dentro de uma cela. FOTO: ALEX COSTA

O homicida David Nascimento da Silva, 27, foi encontrado morto, na manhã de ontem, na cela 2 do setor de isolamento da Penitenciária Francisco Hélio Viana de Araújo, no Município de Pacatuba. Ele estava pendurado por um lençol, para que os agentes penitenciários acreditasse em um caso de suicídio. Contudo, o perito Antoniel de Oliveira Silva, da Coordenadoria de Criminalística da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), constatou que o preso foi morto por espancamento.

Os companheiros de cela da vítima, Antônio Eudes Moreira Fernandes, autor de dois homicídios; Otacílio Martins da Silva, mais conhecido por ´Cascavel´; assaltante; e Célio Ferreira do Nascimento, autor de um crime de morte, foram levados à Delegacia Metropolitana de Pacatuba (DMP) e autuados em flagrantes por assassinato. Os acusados negaram o crime. Disseram que contaram que estavam dormindo e que detento se matou.

Segundo a Polícia, uma dos crimes de morte cometidos por Eudes Fernandes aconteceu dentro de uma unidade carcerária. A vítima também foi espancada até a morte e, em seguida, colocada pendurada em por um lençol para dar a entender que f havia sido praticado um suicídio.

Erro de execução

Detentos de outras celas também foram levados à DMP. Um deles garantiu que David Nascimento foi vítima de erro de execução. Os suspeitos desse crime teriam sido denunciados por tráfico de drogas dentro da penitenciária e ameaçaram dois detentos de morte, pois seriam os autores da denúncia.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics