I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 1 de março de 2012

CARRETA "PRENSA" CARRO E 2 PESSOAS MORREM NA BR-163 EM MS



Carro ficou completamente destruído com a força do impacto (Foto: Suzana Vanessa/Idest)
Duas mulheres morreram em um acidente envolvendo três veículos na tarde desta quarta-feira (29), na BR-163, em São Gabriel do Oeste, a 133 km de Campo Grande. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), obras na rodovia causaram uma fila de veículos, o motorista de carreta não percebeu o congestionamento e atingiu um veículo de passeio que estava parado no local.
Uma mulher dirigia o carro que foi prensado com a força do impacto e atingiu outro veículo que estava na frente. O carro atingido pela carreta pegou fogo e a vítima morreu carbonizada. A passageira da carreta, que era conduzida por um homem, também morreu no local.

Segundo a PRF, a carreta estava carregada com água sanitária e o motorista do veículo não se feriu. A PRF suspeita que a mulher estaria sem cinto. O Corpo de Bombeiros de Campo Grande foi acionado, mas de acordo com a PRF, não houve necessidade de atendimento.
Passageira do caminhão morreu no local (Foto: Suzana Vanessa/Idest)
Os dois lados da pista ficaram interditados durante 2 horas e de acordo com a PRF, a pista começou a ser liberada parcialmente por volta das 16 horas desta quarta-feira. A PRF não soube informar a idade das vítimas e do condutor da carreta.
A PRF orienta que em situações de obras e congestionamentos na pista, os condutores mantenham distância dos veículos da frente para que em caso de colisões, os carros possam sair para o acostamento.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics