I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 23 de março de 2012

CÃES CERCAVAM MULHER MORTA, DIZ TESTEMUNHA



As duas primeiras pessoas a encontrarem o corpo da dona de casa Geralda Lúcia Ferraz Guabiraba, de 54 anos, em uma estrada de Mairiporã, na Grande São Paulo, em janeiro, disseram à polícia que ela estava cercada por cachorros. As informações foram obtidas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que voltou a ouvir testemunhas após assumir o caso. Os animais podem ter causado os ferimentos no rosto da vítima, que estava desfigurada, como informou o SPTV desta sexta-feira (23).

A informação pode modificar o rumo das investigações – até agora, a única hipótese da polícia era a de homicídio, já que um laudo apontou que a causa da morte foi um corte no pescoço. O DHPP quando assume uma investigação, procura ouvir o depoimento da primeira pessoa que denunciou o crime – no caso, um casal que viu o corpo da mulher na Estrada de Santa Inês e o carro dela abandonado.

“Tem um laudo do IML [Instituto Médico-Legal] dizendo que teria sido um corte no pescoço, mas tudo isso será investigado. Não é só o laudo pericial que esclarece os crimes, é um conjunto de provas que nos permite concluir se foi homicídio ou se foi suicídio”, disse o delegado Jorge Carrasco, diretor do DHPP. “Nós temos que investigar o porquê. Dentro na nossa experiência, tem alguns suicídios que a pessoa esta envolta em uma série de situações para castigar alguém.”As testemunhas disseram que o corpo de Geralda estava cercado por animais, e que os cachorros mordiam o rosto dela – o que pode explicar o fato de a face da dona de casa estar desfigurado.

Câmeras de segurança do prédio onde morava a dona de casa, na Zona Norte de São Paulo, registraram a última vez que ela saiu, no dia 14 de janeiro. Horas depois, a mulher foi encontrada morta na Estrada de Santa Inês, em Mairiporã – um lugar cercado por mata e conhecido pela prática de rituais religiosos.

O carro dela estava com a chave no contato e dentro havia uma garrafa com um líquido esbranquiçado. O rosto da dona de casa estava desfigurado. A perícia concluiu que a morte foi um corte no pescoço.

Geralda tomava remédios para depressão e tinha suspendido o tratamento por conta própria. Dados encontrados no computador apreendido na casa dela revelaram que a mulher havia feito pesquisas sobre veneno de rato, conhecido como chumbinho, e assistido vídeos sobre mortes violentas.

Desde o começo da investigação a polícia trabalhou com duas hipóteses – ritual macabro ou vingança. Várias pessoas foram ouvidas, mas nenhum suspeito foi identificado.
FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics