I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 2 de março de 2012

BRIGA NO COLÉGIO ESTADUAL, MENOR É ATINGIDO COM 3 FACADAS.


Uma notícia triste. O blog recebeu ainda no decorrer da manhã uma informação de uma briga ocorrido por volta das 7:00hs da manhã, dentro do Colégio Estadual Dom José Tupinambá da Frota, na cidade de Sobral, onde um aluno teria esfaqueado um outro, com pelo menos três(3) perfurações a faca, sendo atigido tórax, pescoço, e a outra teria atingido a coluna cervical.

O Menor atingido de iniciais J.E.N.R., (13 anos), foi socorrido pelo SAMU e levado para Santa Casa de Sobral. Segundo informações o menor atingido reside no bairro Paraíso das Flores.
Com relação ao agressor, trata-se também de um menor, L. R. S., (14 anos), residente no bairro Expectativa. Os dois meninos estudaram no ano passado na Escola Raul Monte.

O Colégio Estadual, através de sua direção e núcleo gestor tomou todas as medidas cabíveis, inclusive com Boletim de Ocorrência, acionando o Conselho Tutelar, além do chamamento dos pais. A direção lamentou profundamente o episódio, o que causou surpresa essa situação, haja visto que não é um fato comum de acontecer.
FONTE: SOBRAL AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics