I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 17 de março de 2012

BRIGA ENTRE ALUNOS TERMINA EM TIROS EM FACULDADE PARTICULAR NO RIO DE JANEIRO


Uma discussão entre dois alunos - um policial militar e um ex-PM - terminou em tiros na noite de sexta-feira (17), na Faculdade Estácio de Sá, no Rio Comprido, na Zona Norte do Rio de Janeiro. As informações são da universidade e da Polícia Militar. Em nota, a instituição informou que a briga aconteceu por volta das 19h30, no pátio externo. Ninguém ficou ferido.

Ainda não há informações sobre os motivos da briga.

A reportagem do RJTV exibiu um vídeo que mostra o momento em que o policial militar, que estava à paisana, aponta a arma para o ex-policial no pátio. De acordo com testemunhas, pouco antes, ele chegou a fazer disparos para o alto. Depois de um tempo, o policial baixou a arma, mas a discussão continuou no portão da universidade. (Veja as imagens no vídeo acima)

Algumas pessoas que estavam na rua e no pátio se assustaram e correram na tentativa de se proteger dos tiros. No momento da confusão, segundo a faculdade, a maioria dos estudantes estava em sala de aula.

Policiais militares foram acionados para o local. Os dois estudantes foram levados para a delegacia, onde prestaram depoimento, e foram liberados em seguida.

Aulas transcorreram normalmente, diz faculdade
Ainda de acordo com nota, a Estácio esclarece que as aulas transcorreram normalmente após o incidente. A instituição enfatizou, ainda, que “está à disposição das autoridades competentes para contribuir com as investigações e que, após conclusão do inquérito policial, abrirá inquérito administrativo para garantir que as cláusulas que regem a conduta acadêmica sejam cumpridas.”

A Estácio considerou o incidente um fato isolado, e disse que repudia ações violentas como essa.
FONTE: G1 RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics