I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 21 de março de 2012

ATUALIZAÇÃO: ÚLTIMAS INFORMAÇÕES DO ASSALTO EM ARAPÁ (CE)


Três suspeitos foram espancados pela população após um assalto em um posto de atendimento bancário da Caixa Econômica Federal na madrugada desta quinta-feira (21) em Tianguá, interior do Ceará. De acordo com o delegado Gilk da Silva Santos, três homens em duas motos realizaram o assalto e, durante a fuga, colidiram as motocicletas e caíram. Em seguida, a população agrediu os suspeitos.

"Eles fugiam em alta velocidade e quando passaram sobre uma lombada, um se desequilibrou e colidiu na outro moto", diz o delegado. Ainda conforme Gilk, quando os policiais chegaram ao local da ocorrência, os suspeitos já haviam sido imobilizados pela população.

Gilk diz que eles foram presos com três revólveres, dois calibre 38 e outro calibre 32, e um valor em dinheiro não revelado, já restituído ao posto de atendimento bancário. "Os três são conhecidos da polícia e são suspeitos de realizarem vários assaltos em zonas rurais da região Norte [do Ceará], essa prisão vai reduzir o número de assaltos", diz o delegado.Os suspeitos foram levado ao hospital. Um deles, com ferimentos mais graves, foi conduzido ao hospital municipal de Sobral, município vizinho a Tianguá. Os outros dois receberam alta e estão presos na delegacia municipal de Tianguá, um deles é menor de idade.

Gilk afirma ainda que os suspeitos dispararam vários tiros durante a fuga, mas ninguém foi ferido. O adolescente será encaminhado ao conselho tutelar da cidade e os outros dois devem ser julgados por assaltos, roubos e tentativa de homicídio.
FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics