I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 20 de março de 2012

ADOLESCENTES ATACAM, ROUBAM E ESTUPRAM IDOSA EM QUIXADÁ (CE)


A Polícia apreendeu uma pistola de plástico e duas blusas que teriam sido usadas pelos adolescentes durante o ataque à casa da aposentada. O material será encaminhado para a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce)
FOTO: ALEX PIMENTEL

Quixadá. Dois adolescentes, um deles com 17 e o outro com 13 anos de idade, estão sendo procurados pela Polícia de Quixadá. Na madrugada de ontem, por volta das 3 horas, eles assaltaram uma aposentada de 60 anos. Além de roubarem dinheiro e perfumes, eles ainda estupraram a vítima. Ela é viúva e mora sozinha numa pequena propriedade, na localidade Barra do Custódio, na zona rural de Quixadá, há pouco mais de 20km do Centro da cidade.

De acordo com os relatos da idosa, enquanto o mais novo vasculhava a casa a procura de objetos de valor, o assaltante mais velho obrigou a vítima a ir até o banheiro, onde a violentou sexualmente. O menor de 13 anos é irmão de Adailton Sousa, da Silva, 19, o ´Daltinho´, preso sob acusação de participar do assassinato do pastor evangélico Marcos Antônio de Souza Sobral, 46 anos, no fim de fevereiro passado, em Fortaleza.

Moto

Ainda conforme a equipe de investigação coordenada pelo delegado Marcos Sandro de Lima, os dois menores roubaram uma motocicleta Honda Fan 150 de cor preta, pertencente a aposentada. Durante a fuga, a dupla acabou se deparando com uma equipe da Força Tática de Apoio (FTA) do 11º Batalhão Policial Militar, e abandonou a motocicleta na estrada e se embrenhou no matagal. Um deles ainda abandonou uma das armas de fogo usadas no roubo. Era uma pistola, de brinquedo, que foi apreendida pela PM.

Entretanto a Polícia acredita que os adolescentes infratores possuem, pelo menos, uma arma de verdade, pois enquanto fugiam pelo matagal foram ouvidos disparos. Os dois também largaram as blusas que usavam quando praticaram o roubo. Mesmo assim ambos já haviam sido reconhecidos pela vítima.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics