I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

PARA VOCÊ AMIGO LEITOR!

PARA VOCÊ AMIGO LEITOR!

CURTIR TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

CURTIR TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

BOAS FESTAS!

BOAS FESTAS!

TELEFONES IMPORTANTES!

TECNO FILMES DO BRASIL

GRUPO GEAN - ÓTICA GEAN E HOTEL GEAN

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

PRESO ASSALTANTE DE BANCOS EM FORTALEZA


Leonardo de Paula Souza, o ´Tê´, foi filmado pelas câmeras do Bradesco e, ao ser interrogado na DFR, revelou a identidade dos seus comparsas
Um dos integrantes da quadrilha de assaltantes de bancos que vinha agindo em Fortaleza, identificado como Leonardo de Paula Souza, o ´Tê´, foi preso por inspetores da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).

O titular daquela especializada, Romério de Almeida, informou que ´Tê´, foi reconhecido pelas vítimas do assalto contra a agência do Bradesco localizada na Avenida Aguanambi, Bairro de Fátima, ocorrido na tarde do dia 24 de janeiro último, quando ele e os comparsas levaram cerca de R$ 60 mil.

Reconhecido

As imagens do circuito interno de segurança eletrônica mostram que ´Tê´, durante a ação criminosa no Bradesco, foi o primeiro a entrar no estabelecimento bancário. Ao prestar depoimento na DRF, ele confessou a participação no delito. Disse ainda que era uma dos assaltantes que agiram contra a agência do Bradesco no bairro Vila Velha, em setembro do ano passado. Nesse roubo, ele deu fuga aos comparsas em um veículo Gol de cor preta.

Além de confessar os assaltos, ´Tê´ disse que agiu com ´Lourinho Jacó´, ´Chupetinha´, Nalberto, também conhecido por ´Manco´, e Gustavo.

O titular da DRF disse que o bandido, somente no ano passado, foi indiciado em cinco inquéritos policiais, todos por roubo.

Romério de Almeida informou ainda que os inspetores da DRF investigam a participação de ´Tê´ e dos comparsas em outros crimes, entre eles os roubos dos veículos usados nas ações criminosas contra agências bancárias de Fortaleza. O titular da DRF acrescenta que, agentes da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) colaboram nas investigações da Especializada.

Assalto

A agência do Bradesco da Avenida Aguanambi foi atacada na tarde do último dia 24 quando havia dezenas de pessoas nas filas dos caixas e nos terminais eletrônicos. Os criminosos renderam os vigilantes e tomaram suas armas. Em seguida, levaram o dinheiro e celulares.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Tianguá Agora descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

PESQUISAR NO TIANGUÁ AGORA!




RESULTADOS DA PESQUISA GOOGLE!




Real Time Analytics