I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

UM PERIGO, UM DISPARO PRO ALTO: UMA TRAGÉDIA...




Se tratando de polícia, são as coisas imprevisíveis que acabam dando forma às tragédias. Um hábito emergente e algumas vezes precipitado pode acabar até mesmo com a carreira do policial, de acordo com a proporção que essas atitudes podem tomar. Quando se trata de assassinato cometido, esse prejuízo é ampliado como por uma lente, que nem sempre leva em consideração a intenção ou culpa de quem o praticou (policial).
***
Infelizmente, esse pode ser o caso do policial do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (RAIO), apontado como acusado do disparo acidental que matou uma criança de apenas oito anos em Fortaleza, bairro Genibaú. Ele perseguia um bandido que acabara de roubar sua irmã e tinha trocado tiros com o mesmo.
***
O soldado da Polícia Militar Francisco Marcelo Lopes Oliveira, suspeito de ser o responsável pelo tiro de pistola que matou a pequena Laís Nascimento de Sousa, 8, na última quarta-feira (25), no Genibaú, se apresentou ontem na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
***
Seguramente, caso tenha sido realmente o autor do disparo, o policial sequer tenha imaginado que aquele tiro poderia tirar a vida de uma pessoa inocente, é mais um episódio inexplicável e com certeza mudará drasticamente a vida de todos os envolvidos, inclusive do policial, que deve estar extremamente abalado com esta fatalidade.

FONTE: AMIGOS DO RONDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics