I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 14 de janeiro de 2012

TRAGÉDIA: COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E HILUX DEIXA 7 MORTOS

No início da manhã deste sábado (14/01) por volta das 5h, aconteceu um grave acidente na BR 343 resultando na morte de sete pessoas. O acidente foi próximo à entrada da cidade de Amarante (a 160 Km de Teresina).

Segundo informações do inspetor Oliveira da Polícia Rodoviária Federal, a colisão aconteceu entre um ônibus e uma caminhonete de modelo Hilux de cor verde, de placa HXC 1134/Teresina-PI.

De acordo com informações preliminares do inspetor do Posto de Floriano, o acidente teria ocorrido por volta das 5h de hoje, sendo uma colisão frontal. Com o impacto a caminhonete ficou totalmente destruída e sete ocupantes tiveram morte imediata e uma pessoa ferida em estado grave foi encaminhada para o hospital.

Informações dão conta que os ocupantes da Hilux voltavam de um carnaval fora de época que estava sendo realizado na cidade de Angical.

Uma equipe do corpo de Bombeiros de Floriano, juntamente com ambulâncias do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e duas equipes da PRF foram enviadas ao local.

Ainda segundo o inspetor Oliveira da PRF, a Hilux ia sentido Angical-Amarante. Sobre os passageiros do ônibus, a informação é que não houve feridos.

Todas as vítimas são de São Francisco do Maranhão (MA). O ocorrido se deu quando a Hilux, vinha da cidade de Angical, em alta velocidade e foi tentar ultrapassar uma carreta e bateu frontalmente com um ônibus da empresa Real Barroso que vinha de São Paulo, do município de Casa Verde com destino à cidade de Piripiri.

CONFIRA OS NOMES DAS VÍTIMAS
Wallison Mendes, Estefany Brito, Morais Júnior, Aldetina, Leudenberg, Cleiton e Bernardo (este último, veio de Salvador (BA) e estava passando férias em São Francisco do Maranhão)

VEJA FOTOS DO ACIDENTE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics