I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

TRAFICANTE DO PCC PRESO NO CUMBUCO


FOTO: FABIANE DE PAULA
O novo comandante do 12º BPM, tenente-coronel Anderson Pinto, chefiou pessoalmente a operação na CE-090, na tarde de ontem

Uma informação levantada pelo Serviço de Inteligência do Estado-Maior da PM e pelo Serviço Reservado do 12ºBPM (Caucaia), resultou, ontem, em um cerco e na prisão de um traficante de drogas ligado à facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), de São Paulo. O bandido, identificado somente por Francisco, foi capturado pela PM em um estabelecimento comercial na Rodovia CE-090, proximidades do Cumbuco, no Município de Caucaia.

Em poder do acusado, foram encontrados cerca de seis quilos de maconha paraguaia prensada, diversos papelotes de cocaína, munição para armas de calibre 38, balanças de precisão, material para embalagem de entorpecentes e dinheiro miúdo, produto da venda intensa de drogas em pequenas quantidades na orla de Caucaia.

A operação foi chefiada, pessoalmente, pelo novo comandante do 12º BPM, tenente-coronel Anderson Ferreira Pinto. Segundo o oficial, a informação de que o bandido preso teria ligações com um traficante do PCC que está preso ficou confirmada diante da descoberta das drogas pesadas. A Polícia agora, conforme o comandante, trabalha no sentido de identificar outras pessoas que teriam envolvimento como o tráfico naquele setor do litoral e qual a origem da droga.

"O material apreendido torna claro que ele (o acusado) estava traficando drogas pesadas", informou o tenente-coronel.

Operações

Já o porta-voz do Comando-Geral da PM, tenente-coronel Frenando Albano, ressaltou que as operações de combate ao tráfico serão intensificadas em todo o Estado, seguindo determinação do comandante-Geral, coronel Werisleik Ponte Matias, neste período de Pré-Carnaval.

Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics