I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

SUSPEITO DE VIOLENTAR CRIANÇAS E FAZER SEXO COM CACHORRO É PRESO, NO AM

Caso foi encaminhado para a Deapca  (Foto: Marina Souza/G1)

Um homem de 53 anos foi encaminhado para a cadeia, neste domingo (15), após ter sido preso em flagrante por porte ilegal de armas e armazenamento de imagens eróticas de crianças. Ele também é suspeito de estuprar a enteada de nove anos e manter relações sexuais com um cachorro da raça rotweiller no bairro Amazonino Mendes, Zona Norte de Manaus. O caso foi denunciado na sexta-feira (13) pela tia da vítima, que é casada com o suspeito e declarou também ter sido molestada por ele quando era criança.

Segundo o delegado plantonista da Delegacia Especializada em Apoio e Proteção à Criança e ao Adolescente (Deapca), Rafael Guevara, o suspeito guardava uma arma calibre 38 com nove munições em casa. No celular do homem, os policiais encontraram imagens pornográficas da enteada do suspeito e da filha de uma vizinha, também menor de idade. "Tinha até foto das duas se beijando. A tia da menina disse que ele mostrava muitas fotos do tipo para as crianças", disse.

De acordo com o delegado, a esposa do suspeito afirmou que ele cometia crimes de estupro de vulnerável há cerca de 20 anos. "A acusante é esposa dele e contou que foi também enteada do suspeito. Ele era casado com a mãe dela e, segundo ela, abusava sexualmente dela e da irmã. Uma delas teve até filho com ele. Hoje ela tem 30 anos, ainda vive com ele, e veio denunciar o suposto estupro da filha da irmã, que também era violentada. Já é a segunda geração de vítimas na família", contou. A esposa do suspeito disse ainda que ele teve relações sexuais com um cachorro da raça rotweiller.

Ele foi preso em flagrante por porte ilegal de armas e armazenamento de imagens eróticas de crianças, e indiciado pelo crime de estupro de vulnerável. O homem de 53 anos foi encaminhado para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics