I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 29 de janeiro de 2012

SUSPEITO DE CHEFIAR TRÁFICO É PRESO NA PERIFERIA DE FORTALEZA


Um homem de 28 anos, suspeito de ser chefe de tráfico de drogas no Bairro Granja Lisboa, periferia de Fortaleza, foi capturado após perseguição policial na tarde deste sábado (28), segundo o soldado Leandro Bezerra, do Programa Ronda do Quarteirão, da Polícia Militar, que efetuou a a prisão.

Na ocasião, houve troca de tiros e o suspeito foi baleado no joelho esquerdo e levado para o Instituto José Frota, onde passa por procedimento médico. De acordo com o policial, o homem deve ser encaminhado para o 12º Distrito Policial, no Conjunto Ceará.

Segundo a polícia, o homem estava em um carro roubado com placas clonadas e responde a 14 inquéritos. Leandro Bezerra informou que o suspeito responde por tráfico de drogas, homicídio, formação de quadrilha e latrocínio, o roubo seguido de morte.

Perseguição
"Percebendo a aproximação da viatura, ele aumentou a velocidade e acabou com o pnseu furado, colidindo com a viatura", explica o soldado . Depois disso, o suspeito seguiu fugindo a pé e invadiu um condomínio no bairro, quando foi capturado.

De acordo com Leandro Bezerra, a polícia já vinha monitorando as ações da quadrilha e apreendeu um veículo e motos que, de acordo com ele, eram utilizadas em ações criminosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics