I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

SEGURANÇA É EXECUTADO COM 6 TIROS A UMA QUADRA DE DELEGACIA


Um jovem foi executado com seis tiros por volta das 15h desta segunda-feira (16) no conjunto Dirceu Arcoverde I, zona Sudeste de Teresina. O crime aconteceu ao lado do mercado do bairro Itararé, que dista um quarteirão do 8º Distrito Policial.

Jorge Geovani da Costa, 23 anos, estava parado em uma moto de placa DEB-1119, em frente à quadra 95 quando vieram dois homens armados. De acordo com o sargento Clóvis Bezerra de Arêa Leão, do 8º Batalhão da PM, os suspeitos dispararam. A moto caiu sobre a vítima.

A perícia constatou que a vítima sofreu cinco tiros nas costas e outro na cabeça. Jorge Geovani, conhecido pelos amigos como Ni, morreu no local.

O delegado Jeferson Calume, do 8º DP foi ao local em busca de indícios que levem aos assassinos. O Instituto Médico Legal removeu o corpo para exame cadavérico por volta de 15h45min.

Segundo um irmão da vítima, que foi ao local do crime, Jorge trabalhava como segurança e estava desempregado.

A comerciaria Francisca Luísa Silva Araújo informou que a moto na qual o segurança estava pertence a seu filho. Jorge Geovani tinha ido deixar o rapaz em uma lan house no bairro. O adolescente foi depor no 8º DP com outras testemunhas.

Francisca Araújo acrescenta que o segurança era uma pessoa boa, que convivia com os demais em sua casa e havia trabalhado em São Paulo.
Fonte: Cidade Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics