I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

RONDA DO QUARTEIRÃO COMBATERÁ SOM ALTO DE "PAREDÕES" EM TODO CEARÁ


O comandante do Batalhão de Policiamento Comunitário, tenente-coronel PM Roosevelt de Alencar, coordenou, ontem, uma oficina de trabalho com todos os oficiais do Ronda do Quarteirão, com objetivo de dar formação coletiva aos integrantes do programa, seguindo as novas diretrizes e orientações do Comando-geral da Polícia Militar. Uma das medidas, será o combate à perturbação do sossego alheio através de som alto em veículos e ´paredões´.

Mais de 50 oficiais, da Capital e Interior, participaram do evento. Segundo Roosevelt de Alencar, as ações do Ronda do Quarteirão se baseiam em quatro eixos: motivacional, organizacional, comportamental e projetos. Para ele, o seguimento dessas novas diretrizes vai melhorar e dinamizar as ações de policiamento comunitário.

A nova fase contará com ampliação dos eventos de ação social, que dará aos policiais militares lotados no Ronda do Quarteirão mais operacionalidade, resultado da maior aproximação com a comunidade.
Alencar lembrou que todo o efetivo do programa, hoje com cerca de quatro mil homens, será capacitado no combate à perturbação do sossego alheio e poluição sonora, em parceria com órgãos de fiscalização

Armas
Em apenas seis dias com novo comando, o Ronda apreendeu , 32 armas de fogo. "Nossa determinação é intensificar as abordagens nas ruas e locais de grande movimento", frisou o oficial.

FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics