I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

RADAR FLAGRA MOTORISTA DE AUTOESCOLA A 78 Km/h E AO CELULAR


As câmeras dos radares móveis da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), que regula a mobilidade urbana de Porto Alegre, flagraram três infrações no trânsito da capital nesta semana. A informação é da Prefeitura Municipal. Uma das imagens é de um condutor de carro de autoescola que trafegava a 78 km/h na Avenida Cristiano Fischer, na zona leste da capital, falando ao telefone celular. A velocidade máxima permitida é de 60km/h.

Segundo a Prefeitura, um processo administrativo será aberto contra o motorista e o centro de formação de condutores responsável pelo carro, que já foi localizado.

Outros dois condutores cometeram infrações gravíssimas, e terão a carteira de habilitação apreendida, além de pagarem multa de mais de R$ 500. O primeiro guiava um Celta a 122 km/h na Avenida Salvador França. O segundo andava a 112 km/h em um Corolla na Rua Souza Reis.

"Infelizmente, o ano mal começou e já existem pessoas que insistem em colocar em risco a sua vida e a dos outros no trânsito. Seguiremos fiscalizando e autuando quem não respeita as leis, mas esperamos que sejam casos isolados", lamentou o diretor de trânsito da EPTC, Carlos Pires.
A velocidade máxima permitida é de 60km/h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics