I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

PRINCÍPIO DE ARRASTÃO CHEGA AO CENTRO DE CAMOCIM


COMÉRCIO DECIDE FECHAR AS PORTAS MAIS CEDO

Uma gangue do Bairro Olinda, em Camocim, soube usar a frase "a ocasião faz o ladrão". O centro comercial acaba de ser "visitado" por uma das gangues mais violentas da cidade. Todas as lojas estão fechando as portas temendo serem invadidas. A noite promete ser de caos absoluto em Camocim. Recomenda-se desde já que os moradores fiquem "presos" em suas residências até que alguém decida fazer algo para salvar a população. Diga-se de passagem, até o momento, nenhuma autoridade constituída fez qualquer tipo de declaração pública sobre o que vem ocorrendo desde ontem na cidade. O silêncio reina na boca dos que comandam Camocim. Não há um só carro de som, que fazem a propaganda oficial da prefeitura nas ruas, pelo menos no intuito de informar alguns cuidados que a população deva adotar ou sobre algum tipo de alteração em horários de escolas, por exemplo. Ou os jovens terão que voltar para suas casas nos horários convencionais? sem polícia nas ruas? Por outro lado, a bandidagem, essa sempre organizada, já começou a marcar terreno. Todo cuidado é pouco.

FONTE: CAMOCIM ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics