I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

PRÉ ADOLESCENTE DE 13 ANOS DENUNCIA COMPANHEIRO POR ESPANCAMENTOS EM JUAZEIRO DO NORTE



A movimentação policial foi tranqüila nas últimas 24 horas em Juazeiro do Norte, onde a CIOPS (Coordenadoria Integrada de Operações Policiais e Segurança) registrou duas ocorrências de combate ao tráfico de drogas, uma prática de furto, a prisão de um jovem por tentativa de furto e um caso de violência doméstica. Neste, chamou a atenção a idade da vítima uma menor de apenas 13 anos de idade.

De iniciais V.S.S, ela reside na Rua Antônio Cândido de Araújo, (Vila Três Marias). Por volta das 16 horas de ontem, ela acionou a polícia e os Soldados Carvalho e Bezerra, do Ronda do Quarteirão, estiveram em sua casa tomando conhecimento que havia sido espancada pelo seu companheiro Francisco Pedro da Silva. Os dois foram levados para a Delegacia e o acusado responderá por crime contra a Lei Maria da Penha.

FURTOS – Perto das 18 horas, na Rua da Matriz, 164 (Centro), os Soldados Tavares e Nonato tomaram conhecimento de um furto e foram lá onde funciona uma pousada de romeiros. Francisco Ivan Gonçalves Barros, de 39 anos, ali residente, disse aos militares que haviam levado seu aparelho notebook, um fone de ouvido e sua mochila com material escolar.

Já perto de meia-noite uma equipe do FTA formada pelo Cabo Heldir e os Soldados Tarcísio, George e Marcelo soube que um jovem vigilante de 27 anos havia detido José Carlos de Carvalho Alves, de 22 anos, residente na Rua José Bezerra Pinheiro (Aeroporto). O rapaz estava com cinco colunas de ferro roubadas de um canteiro de obras na Rua Raimundo José de Andrade daquele bairro pertencente ao radialista Tadeu Lucas de Lavor, de 52 anos, residente no bairro Franciscanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics