I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

POLÍCIA SEGUE PISTA DE PERUCA E PEGA LADRÃO NO PARÁ

Peruca furtada foi peça chave para policiais encontrarem adolescente infrator em Rurópolis
(Foto: Divulgação/Polícia Civil do Pará)

O "desfile" com uma peruca durante um evento circense realizado em Rurópolis (PA) levou a Polícia Civil do Pará a descobrir, nesta quarta-feira (18), o autor de uma série de furtos a residências e estabalecimentos comerciais na cidade. De acordo com a polícia, trata-se de um adolescente de 17 anos, que foi apreendido e levado para a Vara da Infância e da Juventude da cidade. A peruca foi furtada do manequim que estava na vitrine de uma das lojas invadidas pelo garoto.

Em nota, a Polícia Civil informou que o inusitado furto da peruca permitiu aos investigadores traçarem uma estratégia para encontrar o responsável pelos furtos. Eles espalharam pela região que o objeto estético estava entre o material furtado e isso acabou provocando a curiosidade dos moradores.
Objetos furtados foram recuperados pela investigação na casa do adolescente nesta quarta. (Foto: Divulgação/Polícia Civil do Pará)

Uma denúncia anônima com a informação do possível autor do crime foi feita, relatando o desfile de um jovem com uma peruca em um evento artístico na cidade. De acordo com a investigação, o denunciante disse que viu dois adolescentes distribuindo pulseiras em uma atividade circense feita no bairro. A denúncia também informava que um deles usava uma peruca. Com a informação, os policiais seguiram até a casa do adolescente e encontraram os objetos furtados.

O delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho levou o garoto até o Conselho Tutelar. Foram recuperados cartões de memória, carregadores de celular, câmeras digitais, telefones celulares, rádios e relógios. "O furto da peruca chamou a atenção, pois não é comum isso".

O adolescente foi levado para a Fundação Casa, em Santarém (PA), onde vai aguardar o posicionamento da Justiça sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics