I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 21 de janeiro de 2012

POLÍCIA PRENDE EM UM BAR HOMEM ACUSADO DE TRÁFICO COM 1 KG DE MACONHA EM BARBALHA(CE)


Em mais uma operação de combate ao tráfico de drogas a polícia recolheu um quilo de maconha com um indivíduo residente na Rua 104, 46 (Bairro Casas Populares) em Barbalha. Gevaldo da Silva Cruz, de 45 anos, já responde por porte ilegal de arma de fogo e se encontrava em um bar no Sítio Brejão na zona rural daquele município, cujo estabelecimento foi cercado pela polícia após denúncias anônimas que ali funcionava um ponto de venda de drogas.

Com o acusado, a polícia encontrou um “tijolo” de maconha prensada pesando aproximadamente um quilo, além de oito charutos igualmente da erva prontos para o consumo, quatro aparelhos celulares de procedência não explicada, um cartucho para revólver calibre 38, dois calibre 32 e nove cartuchos de pistola calibre 6,35mm. Gevaldo foi preso em flagrante e, juntamente com a droga e munições foi levado para a Delegacia de Polícia Federal.

É que na Polícia Civil novamente não havia delegado plantonista no final da tarde desta sexta-feira para fazer o procedimento. A operação foi coordenada pelo Orientador da Célula Região Sul, Capitão Adailton Silva, auxiliado pelo Supervisor do NPC XXI, Tenente Guedes, pelo Fiscal do Ronda, Subtenente Wladimir Carvalho e os Soldados Evilácio, Carlos e Matias. Num gesto de desprendimento, os Soldados Fernandes, Santos, Douglas e Júnior, que estavam de folga, ajudaram no cerco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics