I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE ASSALTAR COMÉRCIO DE IPU EM MENOS DE 24 HORAS



Em uma ação rápida e eficiente a Polícia Militar de Ipu do 2ª Cia do 3º BPM acabou prendendo e recuperando o assaltante e os pertences de uma loja recém inaugurada no centro de Ipu-CE.
Após ser informada de um assalto a mão armada, onde um elemento teria em pleno horário comercial, assaltado com uma faca a dona de um estabelecimento comercial, onde a vítima teria sido ameaçada e trancada num banheiro nos fundos da loja, a Polícia Militar de Ipu, a frente o Sub Tenente M. Neto e os policias Sd Marcos, Sd Martins e Sd Bezerra começaram a investigar e mediante a descrição do suspeito.

A Polícia chegou até o adolescente conhecido com Dimas, 18 anos que desde menor já praticava vários crimes de roubos na cidade. O Acusado foi preso no Bairro do Cafute onde se encontrava na residência de sua namorada, após a chegada da Polícia o indivíduo tentou escapar, mas foi surpreendido por um certo montado pela equipe policial.

Com o elemento já detido e após confessar o roubo Dimas levou os policiais a outra pessoa residente no bairro do Breguedoff que teria comprado um dos produtos do roubo. Ari de Sousa, foi levado para a delegacia onde responderá por crime de receptação ART 180 do CPB, no depoimento o jovem disse que comprou e teria pago ao acusado um aparelho de raio laser por um valor de R$ 30,00 Reais, que custa em média no mercado R$ 500,00 Reais.
Na Delegacia o Sub Tenente M. Neto fala sobre a ação rápida da Polícia.
VEJA O VÍDEO:
FONTE: IN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics