I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

POLÍCIA APREENDE 16 MIL PEDRAS DE CRACK EM SP


Uma mulher foi presa na noite desta quinta-feira (12) com 16 mil pedras de crack na Vila Leme, Zona Leste de São Paulo. Ela foi surpreendida quando ia fazer a entrega da droga e estava com a filha de 1 ano, para não levantar suspeita.

Policia investigava a mulher há uma semana. Na noite desta quinta, a encontrou na Avenida Salim Farah Maluf. A mulher foi abordada e os policiais encontraram dentro do carro em que ela estava as pedras de crack, distribuídas em 4 mil pinos.

O delegado responsável pelo caso afirmou que a quantidade de droga daria para abastecer a região da Cracolândia por alguns dias. A mulher usava a filha para despistar a polícia.

Ainda não se sabe que pontos da cidade seriam abastecidos pela jovem de 25 anos na noite desta quinta. Além do crack, também foram apreendidos morfina, maconha, cocaína, uma balança de precisão e uma arma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics