I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

PM PRENDE QUADRILHA SUSPEITA DE HOMICÍDIO E TRÁFICO DE DROGAS NO CE

FOTO ILUSTRATIVA

A Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (17) em Jaguaribe, Ceará, um homem suspeito de homicídio e tráfico de drogas e apreendeu dois adolescentes suspeitos de infração análoga aos mesmos crimes.

De acordo com a PM, os policiais investigavam um crime de homicídio ocorrido no dia 9 deste mês. Os policiais encontraram na residência de um dos suspeitos a motocicleta usada para fugir o homicídio.

O suspeito estava na companhia de dois adolescentes suspeitos na participação do crime. Na apreensão, os PMs afirmam que descobriram que os suspeitos também praticavam tráfico de drogas na cidade.

Na residência do suspeito foram encontrados 73 papelotes de cocaína, armas e munição. O homem foi encaminhado à delegacia municipal da cidade e deve responder por homicídio doloso, tráfico de droga, porte ilegal de armas aliciamento de menores e formação de quadrilha. Os adolescentes foram enviados ao conselho tutelar de Jaguaribe. Os policiais estão em busca de um quarto suspeito de compor a quadrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics