I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

PASSAGEIROS DE ÔNIBUS FICAM FERIDOS APÓS CAÍREM EM BURACO EM SP

Cratera abriu quando ônibus passava por trecho da Avenida Luzitana, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo (Foto: Weber Sian/ A Cidade/ Futura Press)

Quatro pessoas ficaram feridas após caírem em um buraco na manhã desta segunda-feira (16) em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Um homem e três mulheres caíram na cratera quando desciam de um ônibus na Avenida Luzitana.

Segundo o motorista do ônibus, de 26 anos, cerca de 50 passageiros estavam no veículo no momento do acidente, que ocorreu próximo a um ponto de parada. “Quando o ônibus afundou no asfalto, os passageiros se desesperaram e começaram a gritar, por isso eu abri a porta para que eles saíssem, mas, quando eles começaram a desembarcar, a calçada também cedeu e quatro pessoas caíram no buraco”, conta Gilberto Mazucato Júnior.

De acordo com a Prefeitura de Ribeirão Preto, o acidente foi provocado pelas chuvas que atingiram a região. Em nota, a administração municipal informa que uma infiltração fez com que parte do asfalto cedesse sobre a ponte no sentido Centro.

Duas mulheres foram atendidas na Unidade Básica Distrital de Saúde (UBDS) Vila Virgínia e, em seguida, liberadas. As outras vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa e para o Hospital Sanda Lydia. Ainda de acordo com a Prefeitura, um homem quebrou o dedo e uma mulher teve ferimentos leves na cabeça.

Engenheiros e técnicos realizaram vistoria no local e a pista sentido Centro teve o trânsito desviado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics