I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

PAI TENTA ENSINAR O FILHO DE 14 ANOS A ANDAR DE MOTO E MORRE




Morreu na madrugada desta quinta-feira (19/01) o lavrador Josival de Macedo Santos, 40 anos de idade, após passar três dias internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), vítima de um acidente dentro de uma fazenda na localidade Roça Nova, cidade de Acauã, Sul do Piauí.

No sábado passado ele estava tentando ensinar o filho, conhecido como Alessandro, de apenas 14 anos de idade, a pilotar a sua moto, quando de repente um caminhão desgovernado, que estava sendo dirigido pelo próprio primo de Josival, que se chama Edílson, invadiu o cercado e atropelou pai e filho em cima da moto.

Os dois foram levados em estado muito grave para o hospital mais próximo da região e no domingo trazidos para Teresina. Josival chegou com vida e teve, segundo denúncia da própria família, de ficar esperando por atendimento nos corredores do HUT. Só foi internado na segunda-feira e levado para a UTI morreu na madrugada desta quinta. O filho dele, Alessandro, ainda encontra-se internado e continua em estado grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics