I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

MOTORISTA MORRE EM ACIDENTE NA CE-060 EM QUIXERAMOBIM


O plantão policial foi menos agitado nas últimas 24 horas. A ocorrência mais grave, segundo o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) da região foi o capotamento do CrossFox de placas HXL 2341.

O condutor do veículo, Raimundo Valdemar Rodrigues, 33 anos, morreu no local. O acidente ocorreu por volta das 15h40 na CE 060, a altura do Km 200, na localidade denominada Fazenda Parelhas, cerca de 3Km do Centro de Quixeramobim. Conforme o Copom, não havia nenhum passageiro no automóvel envolvido no sinistro.

Ainda de acordo com a Polícia Militar outro acidente foi registrado na região Central do Ceará, na cidade de Quixadá. Na madrugada desde domingo, 15, um homem de 33 anos perdeu o controle da motocicleta de placa OCS 3227 quando trafegava pela avenida Estado Unidos, no bairro São João. Populares solicitaram uma ambulância e Antonio Freitas da Cruz foi socorrido ao Hospital Municipal Dr. Eudásio Barroso. Outra motocicleta, uma Honda, modelo Biz, de cor vermelha, placa HWX 2103 foi furtada no início da noite do sábado, 14, no bairro da Baviera, em Quixadá.

FONTE: IN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics