I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

MOTOCICLISTA TEM MÃO E BRAÇO CORTADOS POR LINHA COM CEROL USADO PARA CORTAR PIPA EM TIANGUÁ



FOTO ILUSTRATIVA

Seu Mauro de 42 anos, estava pilotando uma motocicleta quando teve o braço cortado por uma linha usada para soltar pipas, que por pouco não cortou seu pescoço a linha estava com cerol, uma mistura cortante feita com cola e pó de vidro ou ferro. Mistura proibida por Lei.

O acidente aconteceu por volta das 14h15 desta terça-feira (17), quando o pedreiro, pilotava sua motocicleta Honda CG Titan azul, pela rua Vereador Raimundo Lima, no bairro Planalto, em Tianguá, quando deparou com a linha usada para soltar pipas, atravessada em sua frente, rapidamente o motociclista conseguiu se abaixar, mas antes já tinha sido atingido na mão direita e no braço.

Seu Mauro foi levado por moradores próximo do acontecido para o hospital, onde recebeu os curativos e em seguida foi liberado. Apesar do susto o mesmo está bem.

Nessa época a incidência de acidentes envolvendo linhas de pipa com cerol aumenta, por isso é preciso fiscalizar e intensificar as ações preventivas. Para os motoqueiros é aconselhável o uso da antena anti-cerol, que corta a linha antes que essa atinja o pescoço

Só lembrando que o uso de cerol em linha de pipas é proibido por lei e que pode causar sérios ferimentos que podem levar à morte. A lei nº 12.192 proíbe o uso de cerol ou de qualquer produto semelhante que possa ser aplicado em linhas de papagaios ou pipas, o não cumprimento dessa lei acarreta multa.

FONTE: Tianguá Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics